O nosso compromisso é com a sua total satisfação nas compras realizadas através do nosso site ou teleatendimento.

FIQUE ATENTO(A) AO RECEBER O PRODUTO

Observe se o produto:

  • Está em conformidade com o descrito na nota fiscal de compra;
  • Apresenta sinais de mau uso (arranhões, mossas ou avarias);
  • Está acompanhado de todos os acessórios descritos na embalagem.

Se houver qualquer desconformidade, não receba o produto e informe imediatamente à empresa.

Trocas por vício de fabricação:

A troca por vicio de fabricação deverá ser solicitada ao Serviço de Atendimento ao Consumidor da Bike Mais (SAC), através do número (17)99723-9269, em até 07 (sete) dias, contados da data do recebimento ou montagem do produto. Após este período, o cliente deverá dirigir-se à assistência técnica credenciada pelo fabricante ou indicada pela empresa.

As condições para que o pedido de troca por vicio de fabricação seja analisado são:

  • Entrar em contato com o SAC no prazo estipulado nesta política;
  • O produto deve ser devolvido à empresa, em sua embalagem originai, acompanhado de todos os acessórios e manual de instruções.

Situações não cobertas por esta Política de Trocas:

  • Produtos adquiridos em saldão, feirão, ponta de estoque ou de mostruário;
  • Danos estéticos ou de funcionamento causados ao produto durante o seu transporte, montagem ou instalação, quando estes serviços não tiverem sido executados pela Bike Mais, por profissionais por ele designados ou pela assistência técnica autorizada pelo fabricante ou pela empresa;
  • Mau uso, danos causados por acidentes, quedas ou uso indevido do produto.

DISPOSIÇÕES GERAIS:

  • A Bike Mais reserva-se o direito de não consertar, trocar, cancelar ou devolver produtos que não atendam as condições citadas neste documento;
  • Produtos que estão fora da política de trocas e devoluções deverão ser encaminhados à assistência técnica autorizada pelo fabricante ou pela empresa;
  • Caso não obtenha êxito no contato com o fabricante, acione o nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), que iremos prontamente ajuda-lo.